Quarta-Feira


Perco o ônibus mais uma vez... chego na hora exata... prova de Língua Inglesa VI e não estudei nada, mas constato apenas que é interpretação de texto e composição sobre um outro texto: Oscar Wilde e seu "The portrait of Dorian Gray"... A noite chega e alimento-me bem e mais uma constatação de salvação, a prova de Língua Inglesa V baseia-se no texto de Charles Dickens e The Christmas Carol e mais uma composição sobre este autor...
Quinta-Feira

Sexta-feira
Sem histórias à contar...
Sábado
O peso de meu corpo e lágrimas incontroláveis saem sem esforço...não me entenda mal!!
Domingo
O dia pela metade. O sol ferve gostoso. Fileiras e fileiras cheias de produtos, pessoas e um frenesi total: Odeio Super-Mercado!!! A Cama pede ajuda, e meu corpo continua a obedecê-la. Passeio noturno, exercício Canidae (joga bola, pega e volta)... Sento em frente a tela e seus pixels, escrevo e algo confuso expira de mim... "Vou dormir, porque amanhã ainda tem Française, e vou regar meu pequeno jardim."[02:37 a.m].
Um comentário:
temos que sentir esse incomodo para poder andar ,procurar mudar de posição e sabermos o que nos agrada sol ou chuva ,brisa ou calor,amor ou ódio , gente ou solidão !
Postar um comentário