segunda-feira, junho 06, 2011

A vida de um Crônico e o embate de sua existência diária III

Quarta-Feira


Perco o ônibus mais uma vez... chego na hora exata... prova de Língua Inglesa VI e não estudei nada, mas constato apenas que é interpretação de texto e composição sobre um outro texto: Oscar Wilde e seu "The portrait of Dorian Gray"... A noite chega e alimento-me bem e mais uma constatação de salvação, a prova de Língua Inglesa V baseia-se no texto de Charles Dickens e The Christmas Carol e mais uma composição sobre este autor...


Quinta-Feira

Seminário: Santa Rita Durão e seu Caramuru... o filho do Trovão e seu amor Catarina-Paraguaçu... Ela pergunta se gosto dela,e confirma ao mesmo tempo que sim pois se falo com ela.. Um abraço apertado, um beijo, um afago... desconfio que tais atos talvez tenham mais segredos para revelar... A volta pra casa e sua mão inesperadamente me afaga, excita... conversas sobre famílias, amor, paixão, separação e mais uma dúvida me intriga: "Será?!" A solitude de um homem solitário remexe com as entranhas de um coração empoeirado, abandonado no porão do poeta amaldiçoado.

Sexta-feira 

Sem histórias à contar...

Sábado

O peso de meu corpo e lágrimas incontroláveis saem sem esforço...não me entenda mal!!

Domingo

O dia pela metade. O sol ferve gostoso. Fileiras e fileiras cheias de produtos, pessoas e um frenesi total: Odeio Super-Mercado!!! A Cama pede ajuda, e meu corpo continua a obedecê-la. Passeio noturno, exercício Canidae (joga bola, pega e volta)... Sento em frente a tela e seus pixels, escrevo e algo confuso expira de mim... "Vou dormir, porque amanhã ainda tem Française, e vou regar meu pequeno jardim."[02:37 a.m].

Um comentário:

Marize Bezerra disse...

temos que sentir esse incomodo para poder andar ,procurar mudar de posição e sabermos o que nos agrada sol ou chuva ,brisa ou calor,amor ou ódio , gente ou solidão !