segunda-feira, junho 06, 2011

“Tudo é uma mentira, tudo é uma composição”

Alguns minutos e uma reflexão diante das palavras de George Orwell no livro(Como morrem os pobres e outros ensaios,Editora: Cia das Letras) fizeram-me entender que o meu ato e meu desejo de tentar escrever é simplesmente nada, quando comparados a vida que nos cerca. Queria escrever algo por prazer, para impulsionar-me, mas a verdade é que não tenho "o porque" escrever. Certo que amo ler, escrever, mas neste momento não tenho o que dizer e para quem dizer?! 
Acredito no fundo que desejamos ter nossas verdades aceitas por todos ou um alguém, e esse ato eu desprezo, renego e tento, pois se escrevo aqui quero ser ouvido, lido e aceito pelas minhas verdades, as quais ninguém ousaria morrer por elas, a não ser eu mesmo.
Tudo é uma mentira, tudo é uma composição”, é simplesmente assim que vivemos e morremos neste mundo cão, e não venham dizer que não!!!

Nenhum comentário: