quarta-feira, março 23, 2011

Mal de Bartleby



Olá seguidores e leitores,visitante e tudo mais! Estou aqui só para dar uma satisfação sobre o blog... Ele não está abandonado nem entregue às moscas, a simples falta de posts e palavras aqui, é devido a uma "crise criativa", se posso chamar assim. Não tenho escrito nada, desde o último post realizado em Dezembro do ano passado como se pode notar. Quando digo nada, é nada mesmo e isso me consome cada vez mais, pois a única forma de colocar fora algo que consome(ia) meu ínfimo ser é(era) a escrita... Ando pensando demais e não parando para praticar minha verborréia. Mesmo assim, fico grato em saber que ainda tenho seguidores e visitantes neste blog, é um orgulho saber que poucas pessoas curtem algo meu. E se tivesse só um ou dois seguidores, estaria feliz do mesmo jeito!
É algo que não consigo explicar, não sei o que dizer... Quero tentar algo(e estou fazendo isto neste momento em que escrevo à vocês), mas um outro lado não deixa, não permite. Como estando no mar e ao tentar sair em direção à terra, uma leve correnteza marítima movesse meu corpo adentro das entranhas rochosas e salgadas daquele imenso copo de água que é o mar. Obrigo-me a escrever todos os dias, nem que seja uma palavra diante de meu imenso caderno embranquecido. E sendo capaz até de me igualar a um singela nuvem amarga, a qual implora ao sol muitas vezes uma pequena queimadura/rachadura, para deixar brotar cinzas lágrimas de seu ventre ao seco jardim, onde emana um veneno de um verme sob a luz da raiz.


Nenhum comentário: