segunda-feira, setembro 07, 2015

Voltando a desenhar by Wagner Pontes

Amigos, leitores, visitantes talvez não saibam, mas além de escrever me arrisco a desenhar também, e motivado pela criação de personagens ao som de Johann Sebastian Bach que  me proporcionou um alta concentração nos traçados, voltei a desenhar. Há tempos não faço isso, mas resolvi começar pelo autorretrato de Henri Matisse.  

E num é que o resultado saiu legal!! Fiquei impressionado comigo mesmo, não está igual ao desenho do Grande Matisse, mas está com meu próprio estilo. 

Me digam o que acharam, abraço!

Desenho feito com Nanquim 0.2 


Autorretrato de Henry Matisse by Wagner Pontes




2 comentários:

Texto de hoje disse...

Rabisco maneiro. :) A boa música ajuda muito no processo de criação.

Wagner Bezerra disse...

Valeu mano! :D