terça-feira, janeiro 29, 2013

Recomeço da Preparação de um Romance, by Wagner Bezerra

Image by lrargerich


Pretendo começar outro blog a partir de fevereiro, ou seja, esta sexta-feira. Colocarei um link para que os visitantes e leitores, se é que tenho algum...rsrs Mas o importante é o fato de ter me dado conta do quanto é preciso ter um objetivo a seguir. Gosto muito das coisas que leio e tenho muita vontade de divulgar para que outros de mesmo gosto também curtam o que conheço e leio,vejo, escuto etc. por isso este Blog se perdeu num mar sem fim. Onde meu anseio em compartilhar conhecimento, ou pensamentos de outrem era maior do que o desejo de falar comunicar algo que tremitava em mim. Tentarei dar um espaço a minha voz daqui pra frente a acreditar que posso ser ouvido, entendido e quem sabe reconhecido. O discurso parece um pouco pretensioso, não é?! Mas venho notando que se realmente quero ser algo devo tentar a dar certa significancia naquilo em que acredito e sonho. 

Todos têm e sentem este movimento que corroí incansavelmente o intimo de um pobre ser a ponto de fazer o vil crer na possibilidade de ter algo a dizer, de crer no fruto a ser gerado pela semente jogada na terra com pretensão ou não dando assim razão a essa vida non sense

O poder das palavras em especial as minhas, se realmente acredito nelas devo seguir sem temer e sem esperar nada. Apenas semeando de acordo com o vento e o momento, a esperança no homem pode não o matar mas pode o fazer viver demais. Então se não me levar a algum lugar, devo ao menos tentar. Não quero dizer com tudo isso ser a voz da razão! Não! Longe disso, sou o primeiro a acreditar no potencial nato de cada um e na construção de um significado para sua razão de existir. Apenas quero expor a voz mais silenciosa e absurda permanente em mim, constituindo-me como ser pensante e supostamente prático e activo no sentido estrito da palavra, útil.

Portanto, essa fome nunca se apagou por completo é como o fogo de uma vela acesa, derretida e que resite na mais ínfima esperança de ser a iluminação/razão de existir na escuridão universal. Será reconstruído em outro espaço, pois este (BLOG) talvez já tenha se esgotado na sua paixão e um outro ar é preciso, um outro mundo deve ser aberto, uma nova experiência, uma nova ação. Acredito assim, poder reafirmar ou conhecer essa fome absurda mais profundamente. Quem sabe até realizando uma reação do outro lado do universo enquanto uma lágrima ou um sorriso possa brotar aqui.

Nenhum comentário: