segunda-feira, julho 04, 2011

Por quê escrevo ?



Eu, primeiramente escrevo para ser lido, relido, criticado, questionado, admirado... e por mais que eu saiba que escrevo simplesmente pelo fato de sentir prazer nas junções de palavras-pensamentos estranhos, novos, confusos é como sentir uma terrível sede e correr em busca da água fresca, a qual poderá me acalmar e acalentar em meio a um deserto abstrato, para uma nova batalha neste absurdo cotidiário...
Mas confesso que por vezes as palavras, as mãos, os pensamentos fingem esquecer o seu propósito-caminho para que fujam ou maturem na margem do perigo, da verdade ou fato, porque muitas vezes me parece que o registro físico deste pensamento mesmo que seja por vezes falho poderá dar-me uma surra ao ser revelado...
Pois só desta forma a transpiração-expiração podem fortificar os muros de meu castelo no combate aos demonios da redenção mitificados.



By: Wagner Bezerra Pontes

Nenhum comentário: