quinta-feira, maio 21, 2009

intercomplexidade ou alguma coisa assim!!

O mundo transpira e continua escorrendo pelas veias da multidão, sem se quer ser notado...(esqueçam o que disse)
  1. *Notei que ultimamente sem minhas postagens estarem sendo diárias(ou constantes) o número de visitas tem aumentado, certo que os comentários continuam os mesmo e realmente não sei de onde surgem tanta gente de tanto lugar procurando alguma coisa ou resposta por aqui?!
  2. Posso estar enganado, talvez nem leiam, mas acho que isso foi minha motivação de tanta demora, então se alguém existe do outro lado, tenham paciência com este humilde ser que vos fala, porque ele não está com a mínima vontade de vomitar palavras e até agora meu espiríto tem estado cansado de tanta baboseira que vos falo...o caderno e as linhas continuam em branco e escrever é aceitar ser devorado lentamente...eu disse que não iria vomitar mas no momento acabei de perder minha palavra,até mais e abraço(faz tempo que não ganho um e nem dou...)

2 comentários:

wans. disse...

e é por isso que só escrevo naqueeles momentos, não sei quem vai ler, mas sei que escrevi porque realmente necessitava! :*

guto disse...

Dividir palavras é fácil, mas quando se coloca emoções vivas em palavras mortas, realmente se faz preciso alguns momentos de busca no seu interior.Escreva sempre, aquilo que para você pode parecer sem sentido, talvez seja tudo que alguém precise ler no momento.
parabéns pelo blog.