quarta-feira, janeiro 14, 2009

Saudade

Sentir saudade, palavra única sem grandes definições para o que sentimos quando a expressamos, já pensaste que a saudade dá uma força interior que eu não sei explicar exatamente como é...nos faz querer fazer coisas e agir de formas inesperadas para acabar com essa tal sensação(talvez seja só comigo não sei...) mas a saudade como dizem, talvez mate, talvez não, mas é bom ter essa sensação que bagunça um pouco nosso ser...
(inspirado num poema de ***MissUniversoPróprio***)

2 comentários:

MissUniversoPróprio disse...

Hum...como estou chique! Obrigada pela citação, querido! ;) =**

Bom ver novidade por aqui, gosto demais dos seus textos! :)

Anônimo disse...

não gosto de sentir saudade. dói.
obrigada pelo comentário :) que bom que vc gostou do meu humilde desabafo. uehuehuhe eu fiquei parecendo uma pessoa volúvel e p*, mas o que eu escrevi não tem relação a isso. sei lá. eu mesma nem gostei. ficou parecendo que eu sou uma pessoa que na verdade eu nao sou. ah, confuso.
:*