sábado, junho 21, 2008

Diário do Sono

22h 30min
Tenho pensado em seu cabelo vermelho, seu sorriso...o frio dói até as pontas de meus dedos (minha alma), lembro da primeira vez que a vi...é estranho pensar assim, só eu talvez tenha te reparado ali, solitária no fundo da sala, sempre com um fone ao ouvido nos intervalos das aulas à companhia de um amigo com palavras encadernadas. Sim, acho que foi mesmo o seu jeito solitário de te ver que me chamou à atenção, a vontade de te conhecer, de ter você(algum dia) entendo que não és uma das belezas mais estéticas da qual alguns gostariam de exigir, mas realmente não sei...alguma coisa me faz enxergar além de... O sono felizmente está ao meu lado neste momento, irei desfrutá-lo por oito horas e depois continuarei mais voraz com meu humor ou seria ardor?! não, talvez amor! a febre sonífera sempre nos deixa mais confusos em relação ao nosso ser Psico seria a palavra?! ah não, seria mental...cansei o sono já me bate as pálpebras, a respiração já mais calma e ofegante...não tem sentido o que escrevo não é?!
Então abraço e boa noite!