segunda-feira, agosto 20, 2007

A cidade

Era noite (mas não como uma qualquer) desta vez as ruas daquela cidade pareciam cada vez mais distantes de mim e era como se algo estivesse para acontecer...nenhuma vida se quer, somente as sombras, das luzes dos postes, das árvores que balançavam fortemente ao lado do vento...e cada vez um arrepio que subia dos pés a cabeça acompanhada de uma palavra que feria meus ouvidos...olhava o céu negro e as luzes que rodavam sob mim, decidir sentar-me e esperar amanhecer...adormeci e agora nada além da terrível escuridão que consumia meus sentidos e assustavam-me com algo que eu não sabia exatamente o que era... o cheiro impregnado em meu ser e cada vez meus olhos confusos com o que se passava ao meu redor...solidão...frio...abandono... apenas queria salvar algo que ainda restasse em mim...mas tudo muda, esta é a verdade nua e crua, que você e ninguém deseja saber sobre...mas não importa, apenas ainda tento salvar algo de mim...isso é loucura não há mais como voltar à sorrir...meus amores se foram e tudo é tão tolhido...como o "mexido" que fiz em meu cérebro e não hesitei em me perguntar o "porquê"...eu realmente não sei é difícil...quebrar o coração em mil pedaços iguais e depois tentar juntá-lo, para salvá-lo de mim mesmo...não sei...

Um comentário:

alê disse...

oi wagner! tanto tempo que naõ passo aqui..quanta coisa pra ler!.rss..vou lendo devagarzinho..rs
bjo!