quarta-feira, março 14, 2007

Pensamento II

Ás vezes deixamos tudo por algo sem valor, erros que não queremos mostrar palavras, pensamentos...estou apenas divulgando algo para começar novamente este blog(cansado) sem tempo pra pensar realmente sobre mim e os outros(mentira na verdade estou sem inspiração e vontade de escrever,não porque algo esteja me afetando psicologicamente, mas por não ter parado realmente pra escrever, entende?!) escreverei algo à vocês neste momento por conta de esta sendo obrigado à escrever, por que? ( deve estar perguntando-se,né?) Porque hoje é o dia da poesia então eu devo isso à mim e ao dia que não me conhece e ninguém também se preocupa com pensamentos e reflexões(minhas) estão todos preocupados com si mesmo e com suas fobias, anseios, desejos, sonhos...não os recrimino apenas reflito sobre o que fazem e quem são, como agem...já paraste para pensar em alguém ou em algo que não faz parte integralmente de tua vida mas parte de outras?! porque muitos sempre estão pensando no que irão fazer, no que deixaram de fazer, o que não será feito...mas nunca pensam sobre que o outro está sentindo, fazendo ou deixando de fazer,estão sempre num "egoísmo emocional " nunca pensam em ajudar(exeções à parte,é claro!)
Vivendo uma guerra sentimental em que todos economizam suas idéias e sentimentos, medo de serem exposto ao ridículo, de não serem notados(esquecidos)... bhá esquecam o que eu disse estou tentando somente criar algo sem sentido e um pouco superficial...
hoje eu vi!
vi que o sol já não brilhava mais como antes,
vi as ruas vazias sem o brilho energizante,
não ouvi os passáros em seus cânticos...
apenas fumaças agonizantes e sons sem harmonia
minhas lágrimas não brotaram no instante de ácidez,
mas as minhas mãos tremeram,
tremeram por alguém que nunca vi
e que ainda sofre, chora do outro lado dimensional
apenas algumas milhas distantes de mim,
enfim ainda nada posso fazer,é triste também não poder chorar com você
será que um dia a flor que nasce por lá
irá resplandecer todos os dias e viver sua vida breve,curta sem o salgado mar de dor e horror...?

3 comentários:

Miss Keys disse...

Não achei sem sentido, por um momento pensei que você pensava igual a mim...

alê disse...

oi wagner!legal teu blog! vc é de Recife tb! q bom! eu quase não encontro gente de Recife aqui..rss..abração! nos falamos!

alê disse...

é..internet é isso mesmo...uma coisa leva à outra...rsss..a revista é desse ano mesmo..desse mês tb...
queria saber escrever tb...tenho que desenvolver esse "hábito"..mas por enquanto fico nos desenhos mesmo...bjo p vc! nos falamos!